segunda-feira, março 02, 2015

Somente Sua Vol 4º - Série Crossfire

Decepcionante, é minha opinião em relação ao livro e a autora .
Agora, se você gosta de  blá blá blá , este é o livro !
Mais uma vez Sylvia Day enrolou, enrolou e não terminou a saga  ou se terminou não entendi , ah talvez meu livro tenha vindo com defeito faltando as paginas finais , deve ser isso ....
O livro começa com Eva e Gideon discutindo e indo a varias sessões de terapia , e termina do mesmo jeito , sem graça ,não teve nenhum momento emocionante.

Não recomendo !!!!




“Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você.” — Somente sua.
Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus.
Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar.
No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança…









Nenhum comentário: