terça-feira, março 10, 2015

Cold Heart - Lara Smithe

Lindo, simplesmente isso, não tenho outra palavra para definir este livro, que foi uma surpresa para mim. Estava no site do Wattpad procurando algum livro que me interessasse, quando de repente li a sinopse e me apaixonei, dai por diante não parei de ler. Para minha sorte a Autora Lara Smithe já estava bem adiantada com os capítulos, então passei meu carnaval inteirinho lendo, literalmente sai no bloco Cold Heart... kkkkk.
Este lindo livro conta a estória de Angel Miller e Daimon Walker, pessoas que à primeira vista não tinha nada a ver uma com a outra, isso é o que nós pensamos, porque, quando se trata de um amor avassalador coisas milagrosas acontecem.
Amei este livro porque ele resgata o passado de uma maneira emocionante e nos faz acreditar que, para  tudo nesta vida tem uma intervenção divina.
Amor, arrependimentos, perdão. São esses os principais ingredientes deste romance fora de série.
Eu super recomendo. 

Então desejo à todos uma linda e emocionante leitura!

Este livro se encontra disponível para leitura no site Wattpad http://www.wattpad.com/story/24857324-cold-heart-cora%C3%A7%C3%A3o-frio 








Não há homem, por mais cruel que seja, que não tenha se curvado aos encantos de uma mulher. Daimon Walker sedutor, charmoso, sexy, lindo e bilionário, porém um HOMEM DE CORAÇÃO FRIO, desprovido de emoção, prepotente, arrogante, para ele o dinheiro pode comprar tudo e todos principalmente as mulheres e por falar em mulheres essas vivem suspirando por ele, só que o todo poderoso só se interessa pelo o prazer do sexo, ele não se apaixona. Até conhecer Angel Miller uma moça linda delicada, meiga e totalmente quebrada carrega com ela sequelas no corpo e na alma de uma tragédia do seu passado, passado esse que ela não lembra, Angel sofre de amnésia que os médicos afirmam que é permanente, ela não se socializa muito, ou seja, não sai muito de casa. Por causa do seu trauma ela não se sente a vontade quando a tocam, ela nunca namorou e sonha encontrar o homem que possa lhe tirar da escuridão e aquecer sua alma atordoada. Uma história cheia de mistério, drama, romance e com uma grande pitada de erotismo. 




18 comentários:

Anônimo disse...

Sério mesmo que você recomenda esse lixo? Isso nem pode ser chamado de livro. Escrita pobre, cheia de erros gramaticais, com personagens de personalidade irritante, com "mocinhos" arrogantes, mandões e estúpidos. E o que é essa obsessão por virgindade? É isso mesmo, em pleno século 21? Quanto à gramática, sem comentários. Totalmente lamentável!

Renata Simples assim disse...

Então meu Querido ou Querida ANONIMO ... ( É ruim quando não sabemos com quem estamos interagindo heheheehe).
Sempre deixei muito claro que aqui eu posto MINHAS opiniões, e com certeza nunca irá agradar a todos.
Vai de cada um querer ou não ler o que eu estou indicando.
fica a dica .. dá para avaliar sem ofender e denegrir o trabalho de um Autor.
Ainda mais, quando não temos nada melhor para oferecer.
As vezes o que é ruim para você,pode ser super legal para outra pessoa.
beijos no coração.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Horrível é pouco pra esse livro!!

Unknown disse...

Achei esse livro horrível..

Unknown disse...

Achei esse livro horrível..

Unknown disse...

Amei o livro. Sim, é certo que há alguns desvios gramaticais, mas nada que uma boa revisão para dar um jeito. Mas nos atenhamos no romance em si. Como a colega bem falou, é um romance que junta, de forma harmoniosa, os elementos amor, espiritualidade, preconceito, medo, erotismo, entre outros. É um livro que te cativa do início ao fim, nos mostra que para viver o amor é preciso lutar muitas batalhas, inclusive, vencer a si mesmo. Lara Smithe te faz apaixonar-se não só pelos personagens principais, mas por todos os outros também.
Super recomendo!

Alícia disse...

Onde eu acho?

Alícia disse...

Onde eu acho?

Rebeca Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regina disse...

Não consegui passar das primeiras páginas. Péssima escrita, erros gramaticais e de pontuação gravíssimos. E ainda tem uma citação de Machado de Assis no início! Que incoerência... E há uma sinopse,no início,chamada de "prólogo". Rsrsrs

Anônimo disse...

eu amei este livro

Néia Giro disse...

Eu simplesmente amei esse livro,não só esse como outros da Lara Smithe. Como a Renata mesmo disse,não podemos agradar á todos assim são os autores dos livros,agora o que não podemos é desrrespeitar o trabalho dos colegas. Mas falando do livro,Lindo e Maravilhoso... e quando o físico for lançado(porque vai)vou compra-lo.

Néia Giro disse...

No Amazon

Néia Giro disse...

No Amazon

Stefani disse...

Amei esse livro! ❤️❤️guardo ele com muito carinho!
E indico com um dos meus favoritos❤️ Adorei a resenha!
Cada um da aquilo que tem de melhor😘

Maria disse...

Resolvi baixar o livro na Amazon para ler e me incomodei com os erros ortográficos encontrados. Antes de lançarem na Amazon os autores deveriam revisar em respeito aos leitores! Lamentável.


Aracelly disse...

Eu amei esse livro...
Acabei de ler...
Eu super indico,mas cada um tem sua opinião!
Amooooo ler