terça-feira, março 03, 2015

Casamento Por Conveniência - Jennifer Probst

Aiiiiii que fofoooo!!!! Este livro é para se ler naquele fim do dia tenso, estressante que de vez em quando pinta na nossa rotina, é uma leitura para relaxar e suspirar do  jeito que eu adoro , sabe aquele jogo da gato e rato ,a negação de sentimento e o melhor a negação ao romance hahahahaha.
Hoje estava a caminho do trabalho , pensando o que escreveria na resenha desse livro tão fofo ( fofo de novo  hahahaha), quando de repente, começou a tocar essa musica linda da Rita Ribeiro no radio do carro, que define bem o espirito da estória.
Agora uma pergunta: Você aceitaria se casar por conveniência?
É com esse enredo que você vai se deliciar nas paginas deste livro.
Eu recomendo .
Então, desejo a todos, uma suspirante leitura!


Românticos são poucos 
Românticos são loucos desvairados
Que querem ser o outro 
Que pensam que o outro é o paraíso
Românticos são lindos
Românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha e sem juízo
São tipos populares que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção

(Musica  Romântico - Rita Ribeiro)





Um compromisso por interesse chamado de “casamento ”...Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência.
Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano.
Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?


  


Nenhum comentário: