terça-feira, dezembro 31, 2013

Feliz 2014



Uauuu .... último dia do ano!!!

É agora que fechamos o livro de 2013 para começarmos o de 2014 novinho e com um monte de folhas branquinhas para escrevermos nossas histórias.
Então vamos lá, como é a tradição a primeira página são para as nossas metas e desejos.
Desejo que 2014 seja tão bom quanto 2013 , que tenhamos muita saúde  que eu continue buscando ser uma pessoa melhor a cada dia, respeitando as diferenças de cada pessoas, que eu seja grata e que eu tenha a humildade necessária p viver em harmonia. 
Quero que 2014 seja o ano do sorriso e da tolerância. 
Que tenhamos trabalho e paciência para os desafios que virão. 
Quero reclamar menos e fazer mais.
Quero agradecer mais e reclamar menos kkkk.
Querer ler muitos livros legais.
Quero continuar próxima a minha família e amigos e principalmente quero estar presente na vida da minha Isabela e continuar a ensina-la os valores da vida , continuar renovando minha fé em Jesus Cristo e a Virgem Maria .
E por final pedir proteção a eles para nos afastar de nossos inimigos.



Obrigada senhor por este ano que termina e pela oportunidade de viver o novo!


Nenhum comentário: