sexta-feira, janeiro 10, 2014

Novidades

Oieee, Tudo bem com vocês?

Sabe o que acabou de ser baixado no meu kindle? A delícia do último livro da trilogia Peça me o que quiser ou deixa-me! Não vejo a hora de ler.
E por falar nisso, esse mês vai ser tudooo, pq a semana que vem vamos ter o último da trilogia do Professor Emerson Gabriel, é isso mesmo, a Redenção de Gabriel chega a nossas mãozinhas dia 14/01.
Por sinal este ano vai ser super recheado de finais de trilogias, continuação de vários livros legais que lemos no decorrer de 2013.
Outra novidade é que sem querer, comprei um livro da Bella Andre, que conta a história da família Sullivan, em nem precisa falar se eu gostei! São nove livros e já estou no terceiro, mas vou dar uma dica, olhem a sequência para não cometer o mesmo erro que eu, kkk comecei a ler pelo sétimo livro, comprei o restante e agora estou lendo o primeiro, vou passar direitinho a sequencia dos livros, então é isso,  vou terminar de ler o livro que conta a história de Chase e Chloe Sullivan para começar Peça-me o que Quiser ou deixa – me
Então, desejo a vocês, uma boa leitura e tudo de bom para este ano, um beijo no coração.


E lá vai a sequência dos livros da Família Sullivan.

Nenhum comentário: