sexta-feira, dezembro 20, 2013

Tentação - Nana Pauvolih

Ufaa !!!! Que livro meu Deus... Quando ficamos tão envolvido com os personagens a ponto de ficar com  raiva  é sinal que a autora alcançou seu objetivo , então parabéns Nana Pauvolih , por que, do começo ao fim eu queria dar umas broncas na protagonista Isabela, que passa por cima de seus valores para satisfazer as vontades do seu grande amor Thor , este por sinal é um dos personagens mais frio que já li kkkk .
Gente é o 2º livro que leio da escritora e vou repetir o que escrevi do primeiro... Trama  muito bem escrita é um livro pesado porem, mais uma vez a escritora conseguiu dar o equilíbrio necessário para não ficarmos com tanta raiva kkkk  ... Muito bom, eu recomendo.

Então, só me resta desejar, uma boa leitura a todos !








Tentação(Lançado Novembro/2013) 

 Isabela é uma garota triste e solitária. Até o dia em que resolve sair um pouco de sua concha e vai acampar com amigas. Acaba conhecendo um homem rico, que vive uma vida louca de orgias e que apresenta a ela esse mundo. Fica dividida entre seus conceitos pessoais, adquiridos por pais conservadores e seu desejo absurdo por esse homem, que muda completamente a sua vida. 

12 comentários:

Unknown disse...

Li e amei o livro, nunca consegui me colocar nas cenas e visualizar tão claramente.
Excitação é incontrolavel...
muito bom!!!

Anônimo disse...

ola,por favor poderia enviar para mim esse livro ja li todos livros que achei dela meu e-mail sknel.norimatsu@hotmail.com

Renata Simples assim disse...

Realmente a Nana é maravilhosa , os detalhes que ela descreve das cenas , são muito reais.

Renata Simples assim disse...

Gente, muito obrigada por acessar meu blog, fico super feliz em poder ajudar na próxima leitura de vocês.
Gostaria também de esclarecer algumas questões.
Meu blog não disponibiliza livros de jeito nenhum. Eu não concordo com este tipo de ação, além de ser uma prática ilegal.
Conheço algumas autoras e sei como é difícil viver neste mundo de literatura. Elas escrevem por amor mesmo, e depois, os livros são vendidos por um preço quase simbólico. Eu compro todos os que leio e faço apenas as resenhas.
O que posso fazer para ajudá-las é indicar onde comprar.

Mais uma vez muito obrigada, e espero poder continuar ajudando com minhas resenhas.
Então desejo a todos sempre uma ótima leitura.
Beijos no coração.

Unknown disse...

Olá eu já li todos os livros da Nana Pauvolih só falta esse sera que você pode me enviar ele em PDF no e-mail jpfarias490@gmail.com...

Desde já agradeço...

Anônimo disse...

Achei esse livro uma porcaria!!!Como uma moça se rebaixa por um homem que nem gosta dela????,acho Isabela ridicula,não gosta de ser compartilhada,mas sempre cede e corre atrás dele,rasteja

clarice disse...

Não! Caralho, não! Gente, isso não é amor, não é fofinho, não é romântico! O final feliz desse livro seria ela mandando ele para a puta que pariu e que ele fosse fazer terapia pra resolver os problemas dele e não jogar a carga em cima dos outros! Porra, fiquei tão orgulhosa dela por um momento só para depois me decepcionar!
Dizer que o livro é bem escrito e envolvente, beleza, mas falar que a estória é maravilhosa? Sinto muito, mas a estória só seria boa se o final fosse diferente, se a personagem feminina tivesse crescido, mas ela só regrediu! Juro que se ela tivesse se amado ao invés de amar ele, o livro seria incrível, uma estória de superação e não essa coisa horrorosa! Nunca vou conseguir entender essa mania que o povo tem de romantizar o relacionamento abusivo! Não, não é normal, não é legal!

Anônimo disse...

Onde posso comprar esse livro

Unknown disse...

Voce consegue me mandar em PDF Por favor ?

Unknown disse...

Qual Lugar eu compro?

Anônimo disse...

Boa tarde! alguem tem o livro em PDF e pode me enviar? damarysribeiro@bol.com.br

Unknown disse...

Enviei ete livro pra mim por favor quem tiver, e tbm pecado de naná, estou lrnro série ferida que é maravilhosa só que não conseguir abaixar em PDF o livro rendida 4 e tem renascer de letia 4/5. Adorooo todos.kellem18carvalho@gmail.com