sexta-feira, novembro 29, 2013

Somente Você - Rosimeire Faccina

Então ... A história toda se passa em São Paulo, o que achei muito legal, porque na medida em que você vai lendo e reconhecendo os lugares tudo fica muito real.
Neste livro vocês irão encontrar amor, drama e suspense.
O que não gostei, foi que,no decorrer da leitura encontrei  muitos erros de português. Para vocês terem uma ideia até  trocaram o nome da querida Manuela por Gabriela.
Mas, apesar de tudo, vale a pena ler... Então desejo a vocês uma boa leitura.


Somente Você .(Lançado outubro/2013)







Manuela Alhures é uma paulistana de 28 anos. Trabalha numa empresa de Comunicações e tem o cargo de Gerente. Namora o milionário excêntrico, WCM, dominador ao ponto de, ao fim de quase dois anos de relacionamento, mandar um e-mail a ele, desmanchando o namoro. Entre brigas, discussões e muito infernização, por parte dele, ela consegue acabar com tudo, ficando sozinha, dedicando-se ao trabalho exclusivamente, à reforma do seu apartamento, na tentativa de tirar tudo que poderia lembrar WCM. Troca de carro e tenta reorganizar sua vida.
Quando a empresa em que trabalha é vendida a um ricaço empreendedor, seu antigo chefe coloca como cláusula do contrato de venda, a permanência dela na nova empresa, com uma promoção à diretora de comunicação na fusão com a nova empresa.
Antonini, o novo proprietário da empresa, enamora-se dela logo no primeiro encontro, numa entrevista em que deseja conhecer a mulher que consta numa das cláusulas do contrato da empresa que acabara de adquirir. Num clima de romance, em que o novo chefe começa um lento e gradativo processo de conquista, o ex namorado ressurge, nove meses depois, com um anel de noivado, fazendo parte de um pacote irrecusável, com direito a flores, um closet lotado de tudo o que uma mulher elegante precisa e adoraria possuir, num apartamento cinematográfico, num dos bairros mais chiques da cidade.
Inimigos em potencial, passam a lutar pelo amor da mesma mulher. WCM, dono de um temperamento instável, começa a persegui-la quando ela escolhe conviver e se relacionar com Antonini.
Num clima de romance – amor e ódio – possessão e dominação - sequestro e morte, o romance chega ao final num clima de muito suspense.










Nenhum comentário: