terça-feira, novembro 12, 2013

Clube 13 - Barbara Biazioli

Uebaaa.. Acabei de ler os dois livros da escritora brasileira Barbara Biazioli , Clube 13 .

Pessoas acho que estou diabética com a historia , para variar A D O R E I  kkkkkk , a historia é aquele velho e bom clichê que amamos , mais não vão esperando cenas picantes , por que não tem hahahahaha é uma bela historia de amor de uma Cinderela dos tempos atuais.
São dois livros o 1º Clube 13 Gael e o 2º Clube 13 Accord  , segue resenha.





"Victoria Campbell uma garota ingênua, bailarina que ao sair da Escócia e mudar-se para América, vê sua vida totalmente transformada. Ao conhecer Evan Maccouant, um homem milionário, sedutor, e repleto de mistérios, Victoria se encanta por Evan, o que ela não sabe é que esse bonito sedutor faz parte de uma sociedade secreta denominada o CLUBE 13. Um jogo onde só milionários participam, onde as “peças” são usada por todos, e o maior prêmio só um irá conquistar...
Em sua jornada Victoria ira descobrir que amadurecer nem sempre é fácil, e que o amor pode estar rodeado de conspirações, traições, e luxuria."













Ao chegar a America Victoria Campell conhece o jovem milionário Evan Maccouant, e passa a viver um conto de fadas, em meio a tanta paixão, segredos escusos são revelados, e um acontecimento atípico coloca em prova esse amor. Irá o amor prevalecer em meio a tantos desencontros? O que acontece no restrito Clube 13? Desvende todos os mistérios em Clube 13 - Accord. 


Nenhum comentário: