terça-feira, novembro 26, 2013

Desastre Iminente (Belo Desastre) - Jamie McGuire

Uebaaa.... Li e achei legalzinho em uma escala de 1 a 5 dou 3,5  !!!  é tipo seriado The O.C. . .. Para quem não tem muito saco para idas e vindas por falta de maturidade então, não indico.
O que achei bacana é que o protagonista é homem , fazia um tempão que não lia nada deste gênero na visão masculina.
O Livro gira em torno dos calouros de faculdade Abby e Travis , que vivem situações típicos de jovens com menos de 20 anos de idade, Abby é a mocinha tímida e complicada que esconde segredos do passado.
Já Traves é o bad boy tudo de bom da faculdade que, após conhecer Abby sua vida vira de ponta cabeça , e vou falar uma coisa para vocês , esse menino sofre tanto que dá até pena ... Então para quem gosta do gênero sessão da tarde desejo uma boa leitura.



Desastre iminente.(Lançado outubro/2013)






Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' vai ser derrotado por uma garota?

Nenhum comentário: