sexta-feira, fevereiro 12, 2016

No Embalo do Destino - Juliana Policarpo

Ai, ai... este livro é uma gracinha, a leitura é bem moderna e dinâmica.
A autora, escreve de um jeito que faz você se tele transportar para a estória.
É isso mesmo! parece que você faz parte da turma de amigos dos personagens.
A única coisa que eu sentir falta, foi de um pouquinho de drama, a estória não tem vilões!
E no final do livro achei que faltou uma linha de tempo maior para o personagem do Diego amadurecer, o cara mudou muito rápido!
Mas isso não impediu de me apaixonar pelo livro.



Alexandra Poltz é uma garota determinada. Não nasceu em berço de ouro, mas cresceu tendo uma condição confortável de vida, propiciada pelos seus pais. Sempre batalhou pelos seus sonhos e ideais. E foi em busca desses ideais, que ela se muda para a capital em busca de sua independência e conquista de seus objetivos. Ela queria fazer isso sozinha, ter essa satisfação. 
Diego Alves é um ser empurrado pelo rumo em que a vida o levar, não tem nenhuma perspectiva. Sua maior preocupação era qual seria a próxima balada ou a próxima mulher a cair na sua lábia. Só que nem tudo são flores e a realidade um dia bate a porta cobrando a conta do que cada um fez, sendo assim ele se vê obrigado a mudar suas atitudes. 
Essa é uma história em que uma pessoa segura firme o volante de sua própria vida, enquanto o outro está tentando se equilibrar sobre uma motocicleta tunada. 
É um encontro de duas pessoas, na mesma fase da vida, mas com visões e intenções diferentes, pelo menos a princípio. Só que tudo pode mudar, já que no fundo, nunca sabemos para que lado o destino vai nos levar. Só nos resta curtir o embalo e esperar o desfecho dessa história



Nenhum comentário: