quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Estúpida Proposta - Trilogia V.D.A. - Vol 3 - Carlie Ferrer

Logico que me acabei de rir... Apesar de ser o mais fraquinho da trilogia, este livro não deixa a desejar, a autora revela todos os segredos da trama de um modo irônico, dinâmico sem deixar nada pendente.
Ameiiii !!!  Já estou com saudades, tomara que a autora resolva escrever a estórias dos outros personagens que ela deu uma palhinha de como seria o relacionamento.
E olha que tem estória...





Gilcelle é uma mulher forte, reservada e extremamente louca. Sempre segura de si e dona do próprio nariz, só se abala quando o assunto é Matheus, seu estúpido e fresco chefe, o homem que tirou sua virgindade e sumiu na manhã seguinte. 
Matheus tem tudo o que um homem pode querer: dinheiro, mulheres e bons amigos. Mas, não tem o que mais deseja: sua paixão de infância, Gilcelle. Ah, falta-lhe coragem também, como sabemos, ele é extremamente fresco! 
Cansado de esperar que Gil baixe a guarda para se aproximar, Matheus resolve tomar uma atitude. E ao descobrir um problema financeiro que ela está enfrentando, faz-lhe uma estúpida proposta: fingir ser sua noiva em troca de muito dinheiro. Isso tinha tudo para dar errado, e piora ainda mais quando sua família resolve se mudar para Belo Horizonte e Matheus é obrigado a levar a fera para sua casa e domá-la sob suas condições. 
Prepare-se para mais uma aventura! Os Estúpidos estão de volta, ainda mais engraçados e com muitas confusões.

Nenhum comentário: