quinta-feira, dezembro 31, 2015

Feliz 2016

Nossa Genteeeee, mais um réveillon juntinhos, muito legal, né?
Primeiramente eu quero agradecer a cada um de vocês que acessaram e acompanharam o blog no decorrer de 2015, do fundo do meu coração, muito obrigada!

Espero ter contribuído na escolha de suas leituras, se pelo menos uma pessoa aceitou minha dica, então, meu objetivo e trabalho foi alcançado.

Estou neste exato momento na frente do meu notebook, escutando minha diva Cassia Eller a música All Star, que amo e me traz muita inspiração e assim escrever uma mensagem para vocês.

Se minha vida fosse um filme com certeza iria se chamar Livros e Música, porque são minhas paixões.
Ops!!! Olha eu viajando na maionese kkkkkkkk...

Bom na minha cabeça sou amiga de cada um de vocês, então me sinto no direito de chama-lo de amigos também, ne?
Então vamos lá ...
Eu acredito em um 2016 cheio de coisas boas.
Um ano alegre, com mais sorrisos, mais amizades e que todos ao nosso redor estejam felizes , com muita saúde e prosperando.
Que Deus abençoe a nós, a nossas famílias e esse nosso lindo ano que está nascendo
 
 Que fiquemos unidos, porque ser amigos, é para o que der e vier.
A verdadeira amizade nem o tempo consegue desfazer.
Vocês são muito importantes para minha vida.
Obrigada por cada minuto que passamos juntos neste ano de 2015.
E vamos dobrar a meta em 2016.

Um brinde a vcs meus amigos.
Um brinde a vida.

Um brinde ao ano de 2016.


Muita Paz
, muito amor, muitos beijos na boca, no rosto... , muitos abraços apertados , muita saúde e bênçãos.
 Que possamos reclamar menos e agradecer mais.
Que possamos olhar e admirar as coisas simples que a vida e a natureza nos dá de presente a cada nascer de um novo dia.

Que possamos ler mais livros.
Desejo isso e muito mais para nós amanhã.
Beijos amos vocês MEUS AMIGOS.
Namastê 









Nenhum comentário: