quinta-feira, março 03, 2016

Bela Redenção - Vol 2 - Série Irmãos Maddox - Jamie McGuire

A continuação do livro Irmãos Maddox, foi show de bola.
Ele conta a estória de Thomas, irmão mais velho de Travis e Trenton, que desde dos vinte anos vive mentindo para sua família em relação a sua profissão, só que o destino resolveu brincar, e seu irmão Traves, se envolve em um acidente que morre muitas pessoas e com isso Thomas é obrigado a revelar seu segredo.
Para essa missão ele conta com a ajuda de Lindy sua linda e inteligente parceira do FBI.
O livro, fecha todas a lacunas que ficaram abertas no livro Belo desastre, que apesar de não ser desta série, mas foi o que originou, pois ele conta a estória de Travis Maddox.
Neste livro também, aparece mais dois personagens, os irmão gêmeos dos mesmos, e isso dá uma pitada de esperança de uma possível continuação da série.
Muito sensual, curioso e engraçado, fiquei na torcida da Lindy e Thomas do início ao fim.








A aguardada continuação de Bela Distração

Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. 
O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. 
Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo.
Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro,
de rever os outros irmãos da família Maddox.

Nenhum comentário: