segunda-feira, agosto 24, 2015

Irmãos Castro - Livro 2 - Doce Imperfeição - LM Gomes

Adorei a continuação do livro dos irmãos Castro, o que tem o Dr. Rafael de romântico, sensível, o Pedro passou duas vezes na fila, só que ao contrário. Mas todo este estilo de fodão, vai para o ralo no momento em que Adriana entra na sua vida e vira seu mundo de cabeça para baixo.
Então está mais que recomendado, vocês irão adorar acompanhar esta estória.









Meu nome é Pedro. Tenho 26 anos e um único e verdadeiro amor: Meu irmão mais velho Rafael. Minha única família. Meu porto-seguro.
Mulheres? Amo... Até que eu atinja o clímax e as deixe satisfeitas gritando meu nome. Não me prendo, não caio nessa. Quer me conhecer? Saiba onde pisa, pode ter meu corpo, mas nunca, jamais se iluda... Não sou a porra do príncipe encantado, esteja preparada para receber somente o que eu queira te dar."

EXTREMAMENTE PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.
História do personagem secundário, irmão do Dr. Rafael  de "Em Um Instante...Tudo Pode Mudar"


Esse livro acompanhei pelo site Wattpad segue o link:  https://www.wattpad.com/story/30349787-doce-imperfei%C3%A7%C3%A3o




Nenhum comentário: