sexta-feira, junho 12, 2015

Feliz Dia dos Namorados


Não me lembro mais qual foi nosso começo. 

Sei que não começamos pelo começo. 

Já era amor antes de ser." 

Clarice Lispector










Quando a luz dos olhos meus 
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar 
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar 
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus 
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar 
Quero a luz dos olhos meus 
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar. 
 Vinícius de Moraes 





 






O Amor...
É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos. 
Avassalador para os apaixonados! 
Mas, os vencedores no amor são os fortes. 
Os que sabem o que querem e querem o que têm! 
Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!!" 

Cecília Meireles 

Nenhum comentário: