quarta-feira, janeiro 21, 2015


  
Gente!!! 
Em primeiro lugar, muito, mas muito obrigada por acessarem meu blog. Fico super feliz em poder ajudar na próxima leitura de vocês.
Gostaria também de esclarecer algumas questões.
Meu blog não disponibiliza livros de jeito nenhum. Eu não concordo com este tipo de ação, além de ser uma prática ilegal.
Conheço algumas autoras e sei como é difícil viver neste mundo literário. Elas escrevem por amor mesmo. 
Muitas destas autoras publicam seus livros com a cara e a coragem, bancando do próprio bolso os custos de seus livros para, depois, os mesmos serem vendidos por um preço quase simbólico. 
Eu compro todos os livros que leio e faço apenas as resenhas.
O que posso fazer para ajudá-las é indicar onde comprar.

Mais uma vez, muito obrigada e espero poder continuar ajudando com minhas resenhas.
Então, desejo à todos sempre uma ótima leitura.
Beijos no coração de cada um de vocês e até a próxima .



Nenhum comentário: