segunda-feira, dezembro 08, 2014

Série Flor da Pele - 1º Vol - SABOR - Katherine Garbera

Sabe aquele livro para você ler e relaxar ?
Então, eu achei, é a Série Flor da Pele , comecei a ler sem muita empolgação , mas logo no primeiro capitulo já despertou o interesse e a vontade de quero mais!
A estória se passa nos bastidores de um reality show de culinária , onde os melhores chef  se enfrentarão  para descobrir quem será o Premier Chef.
O improvável irá acontecer ,uma louca paixão entre os concorrentes Staci e Remy.
Será que o amor irá superar o Ego ?
Você a acha que no amor e no jogo, não existe regras?
Leiam e descubram.

Gostaria de agradecer muito minha amiga Ângela Manojo, por me indicar esta série deliciosa.
Valeu Angels !!!


Bjs no coração e uma deliciosa leitura.





Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso...
Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.
Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final! 

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por me mostrar este mundo maravilhoso da leitura.

Beijos

Amor Literário disse...

O livro aparenta ser legal, vou colocar ele na minha lista haha estou acompanhando seu blog. s2

Blog http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/12/lola-e-o-garoto-da-casa-ao-lado-resenha.html

Página https://www.facebook.com/pages/Luxuoso-Estilo/175631289312048

Amor Literário disse...

O livro aparenta ser legal, vou colocar ele na minha lista haha estou acompanhando seu blog. s2

Blog http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/12/lola-e-o-garoto-da-casa-ao-lado-resenha.html

Página https://www.facebook.com/pages/Luxuoso-Estilo/175631289312048

Renata Simples assim disse...

Oiee , tudo bem Ana Carolina !
Este livro realmente é super gostoso de ler.
Eu também estou acompanhado o seu blog , entrei e adorei , bjs