terça-feira, julho 01, 2014

Trilogia "Minha" - Livro 02 - Somente Seu - Brooke J. Sullivan

Somente seu , é o segundo livro da trilogia Minha, que conta a estória de Verônica e Adrian, gostei mais que o primeiro, apareceram novos personagens que deram um tempero na estória.
Recomendo.
Então, desejos a vocês, uma boa leitura.







Um Antigo cliente aparece para atormentar a vida de Verônica. Convencido de que ela é sua propriedade, ele não medirá esforços para torná-la dele. Enquanto isso, Verônica segue se mantendo firme, deixando de vez o mundo da prostituição. Segredos, mistérios, ciúmes e mentiras... Pode um amor sobreviver a tantos obstáculos? O que Adrian fará quando souber que sua amada está sendo perseguida por um lunático? E Charles? Conseguirá fazer com que Verônica se submeta a ele mais uma vez? 

23 comentários:

Era uma vez disse...

Kd o terceiro ? acho super falta de consideração com os leitores, a autora simplesmente querer dar um tempo por q não tem mais historia.
Ja que quer fazer uma trilogia q faça.

Unknown disse...

ÚComo faço para ler esse livros... Amei o primeiro e estou louca para ler o segundo ������

Unknown disse...

Oi por favor você poderia mandar o livro pro meu email andressawrublewski@gmail.com.bjs

Vanessaoli disse...

ola poderia por favor me manda e o livro "Trilogia "Minha" - Livro 02 - Somente Seu - Brooke J. Sullivan" estou louca pra ler ele .
esse e meu gmail vanefranneoli@gmail.com

obrigada

A Menina Que Traficava Histórias disse...

Será que vocês poderiam me enviar o pdf? rafinhaguimaraess@gmail.com ,obg

Unknown disse...

Pode me enviar o livro em pdf ?mariabvilao@gmail.com

tati disse...

Pode me enviar o livro por email? tatianasmdias@gmail.com

Renata Simples assim disse...

Gente, muito obrigada por acessar meu blog, fico super feliz em poder ajudar na próxima leitura de vocês.
Gostaria também de esclarecer algumas questões.
Meu blog não disponibiliza livros de jeito nenhum. Eu não concordo com este tipo de ação, além de ser uma prática ilegal.
Conheço algumas autoras e sei como é difícil viver neste mundo de literatura. Elas escrevem por amor mesmo, e depois, os livros são vendidos por um preço quase simbólico. Eu compro todos os que leio e faço apenas as resenhas.
O que posso fazer para ajudá-las é indicar onde comprar.

Mais uma vez muito obrigada, e espero poder continuar ajudando com minhas resenhas.
Então desejo a todos sempre uma ótima leitura.
Beijos no coração.

Unknown disse...

OOiii tbm concordo de não fica passando livros por e-mail. Mas estou atras a dias pra comprar o livro e não quero comprar pelo Amazon. Então me fala como faço para comprar Somente seu. Pois mandei inúmeros e-mails para a autora e não obtive respostas.aGUARDO CONTATO.

Renata Simples assim disse...

Oie Denize , tudo bem ?

Realmente é um pouco difícil de achar sem ser digital, mas ontem mesmo eu vi um post que autora fez na pagina do face,onde ela falava que, estava chegando uma remessa de livro inclusive o que você está querendo.
entra na pagina e manda manda um post para ela.

Pagina é: Brooke J. Sullivan -> Escritora Elaine Cardoso.

Bjs

Adriana Fernands disse...

Boa noite!!!

Alguém tem este livro em PDF e poderia encaminhar, por gentileza!!!

Ficarei imensamente agradecida!
adriana_fernands@hotmail.com

Anônimo disse...

Queria esse livro em pdf se alguém por me enviar....nessa__nogueira@hotmail.com

angelina disse...

poderia me enviar.... angelinasantos16@gmail.com
somente seu

Catarina disse...

Bom dia pessoal... Li o primeiro livro dessa trilogia e adorei mas não consigo baixar o segundo, alguém poderia me enviar por e-mail por favor? catarinanb@hotmail.com

Obrigada!!!

Anônimo disse...

bom dia. li o livro 01 e estou louca pra ler esse, voce pode me mandar em pdf por email, por gentileza.

obrigada.

elzalucia2@hotmail.com


Euzinha disse...

por favor peco para que tiver o volume 2 e 3 desse livro enviar para meu e-mail: eunicebalane@gmail.com por favor

Unknown disse...

Envie o volume 2 e 3 para o meu e-mail : flicka-justa95@hotmail.com por favor
Obg

Anônimo disse...

por favor peco para que tiver o volume 2 e 3 desse livro enviar para meu e-mail: camilac_2006@hotmail.com por favor

Unknown disse...

Por favor alguém me pode mandar o volume 2 e 3 para anapaxeco74@gmail.com.
muito obrigado.

Unknown disse...

boa tarde, estou louca a trás deste livro, e queria saber se poderia mandar-me o volumo 2 e 3 para o mail : cassama071416@hotmail.com. muito obrigado

Stefanie disse...

Poderia me mandar pelo email os 3 livros?
stefanieflorzinha@hotmail.com

Obrigada

Unknown disse...

Peço por favor que se alguem tiver o volume 2e 3 me envie pro meu email por favor ficarei eternamente grata, ednalvaaraujo2007@hotmail.com

Unknown disse...

Eu perdi o segundo livro, pode me mandar para esse email, por favor? sarahkatherine9@hotmail.com