terça-feira, junho 24, 2014

Mudança a Distancia - Cristiane Lana

Mudanças a distancia,  livro da minha querida autora Cristiane Lana.
Este é de longe na minha opinião o mais apaixonante, a química dos protagonistas Laila e Brian , é simplesmente demais, chorei de tristeza , sorri , chorei de novo só que desta vez de alegria e assim foi , até o final .
Eu digo que Cristiane Lana , acertou na mosca , tanto com os personagens , como o local onde se passa a estória , é muito bom.
O legal deste livro é que, você continua acompanhando o que se passa nas vidas dos personagens dos 02 livros anteriores , e com isso, podemos ver a evolução de cada um , já que, conhecemos nossos queridinho no começo de suas vidas adultas.
Está mais que recomendado !!!!
Então , desejo a vocês uma deliciosa leitura.

#mudançaadistancia





Após a morte dos seus pais e depois de passar por vários namoros fracassados, Laila resolve mudar totalmente sua vida de rumo. 
Ela consegue passar no processo seletivo para ser médica da Cruz Vermelha e é designada para atuar no Afeganistão. Mesmo todos os seus amigos não a apoiando, ela não recuou e assumiu seu novo desafio, junto à sua amiga de infância Mila, uma enfermeira que também atua neste mesmo país há anos. 
Com tantas coisas que aconteceram na sua vida, Laila concluiu que nada, nem homem algum, mudariam seu jeito de ser de agora em diante. 
Forte e decidida a não ser mais uma mulher convencional como antigamente, ela estava determinada a nunca mais ser enrolada pela lábia masculina. 
Laila conseguirá manter seus pensamentos e desejos firmes frente a um exército composto de homens sarados e extremamente frios? Ou existe algum dentre tantos, que a tornará a Laila dantes!? 

Nenhum comentário: