quarta-feira, março 19, 2014

Série THE VINCENT BOYS - Abbi Glines

Coloca mais 02 na conta!!! Gente, os livros da autora Abbi Glines , são viciantes !
Terminei de ler a Série THE VINCENT BOYS, que conta a história dos primos e melhores amigos Sawyer e Beau Vincent, que são apaixonados por Ashton Gray amigos dos garotos desde sua infância, no decorrer do tempo, eles irão perceber que nem sempre o que sentimos é amor. De todos os livros que já Li da Abbi estes foi, o que menos gostei.
Ah.. detalhe, o livro 02 THE VINCENT BROTHERS é bem mais interessante.

Então, desejos a todos uma ótima leitura.





 THE VINCENT BOYS ( Lançado em outubro de 2012 - versão em inglês )   

Ser a boa menina não é tão bom como deveria ser. Ashton Gray esta cansada de brincar disso para agradar seus pais, e para ser digna do príncipe azul da cidade, Sawyer Vincent. Talvez por isso ela tenha se permitido passar o tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto ele está fora no acampamento de verão com a família. Beau não tem nada a ver com o namorado perfeito.
Ele é o homem mais sexy que já viu, perigoso de forma que apenas havia sonhado, e o cara do qual deve permanecer afastada. Beau nunca invejou Sawyer e seus amorosos pais, sua casa grande e bonita ou sua posição como zagueiro. Ele o ama como a um irmão. Razão pela qual tem tentado todo o possível para manter distância da namorada de Sawyer. Mesmo que ele a tenha amado desde a idade de cinco anos, Ashton é a garota de Sawyer, portanto, está fora dos limites.
No entanto, quando Sawyer viaja no verão, Ashton, a garota pela qual Beau moveria céus e terras, decide que quer entrar em apuros. Apunhalar pelas costas a única pessoa que sempre o aceitou e o apoiou, é o preço para ter Ashton Gray em seus braços. Será que vale a pena perder seu primo por ela?
Caramba, sim.






THE VINCENT BROTHERS ( Lançado em dezembro de 2012 - versão em inglês )    


Ele pode ter renunciado a ela por lutar, mas Sawyer Vincent está muito longe de superar a perda da garota que amou a vida toda. Em vez de desistir de seu melhor amigo e da garota com quem pensou que iria passar o resto de sua vida, ele deu a Ashton e ao seu primo Beau a sua bênção. No entanto, acostumar-se a ver Ashton envolta nos braços de Beau não é fácil. Para complicar tudo ainda mais, a prima de Ashton, Lana, está na cidade durante o verão. Doce, amável e com voz suave, que penetra sob sua pele. Só o fato de estar perto dela o faz esquecer tudo sobre Ashton e seu coração partido. Lana é tudo o que eu queria que Ashton fosse, exceto que ela não é Ashton. Ela carece de confiança para se defender, confiança que Ashton carrega como uma coroa. Lana McDaniel viveu sua vida sob a sombra de sua prima. Enquanto Lana lutava com suas notas sem importar o quanto tentasse, sua mãe elogiava a inteligência de Ashton. Ela não tinha sido abençoada com o cabelo loiro e a pele perfeita de Ashton, mas isso não impedia que sua mãe lamentasse seu natural cabelo vermelho e sardas. Mas, nada disso teria importado se Ashton nunca tivesse tido Sawyer Vincent enrolado em seu dedo - o único garoto que Lana queria. Uma vez que Ashton Sawyer terminou com Sawyer, Lana tinha ficado tão certa que ele continuaria em frente. Determinada a fazer com que Sawyer finalmente a visse, Lana convenceu sua mãe a deixá-la passar o verão com Ashton. Mas Sawyer ainda está apaixonado por Ashton e Lana não será a garota rejeitada de nenhum abandonado. Não importa o quão saborosos sejam os beijos de Sawyer Vincent. 


Nenhum comentário: