terça-feira, fevereiro 18, 2014

Surpreenda-me - Megan Maxwell

Então... Não consegui aguentar até junho , e graças a minha grande amiga Dani eu tive a felicidade de ler na íntegra. Meu Deus, o que falar deste livro? Eu sou suspeita, adoro essa escritora. Surpreenda-me me fez ficar com cara do gato da Alice, me fez gargalhar, chorar e suspirar muito.

Indicadíssimo, só lembrando que o lançamento nacional está previsto para junho de 2014. Só me resta torcer para que vocês tenham uma leitura surpreendente...



 Surpreenda-me(Lançamento junho/2014)   








Björn é um advogado atraente pra quem a vida sempre sorriu. É um homem em chamas, alérgico ao compromisso, mas que gosta de desfrutar da companhia de mulheres em seus jogos sexuais. Melania é uma mulher de ação. Como um piloto do Exército dos EUA está acostumado a uma vida no limite, no entanto, sua missão principal é a luta como uma mãe solteira para criar sua filha. Quando o destino os coloca frente a frente, a tensão entre eles é evidente ... Mas o que era inicialmente encontro hostil, vai gradualmente se tornando uma atração irresistível. Será que eles vão conseguir esses dois titãs vir a entender?   

Um comentário:

Daniella Alvares disse...

Esse livro é ,muito muito muito bom!!! Fora que a gente fica sabendo de coisas novas acontecendo na vida do Eric e da Jud também!!! Super recomendo!